quarta-feira, 23 de julho de 2014

Poder de Convencimento

Tenho postado  pouco, nada na verdade. Minha vida tá uma correria e todo o tempo livre que tenho está ocupado pelas mulheres ávidas por carinho e atenção de nosso país. Sério, tenho tantas casas pra ir, tantas cidades, tantos quartos que nem se eu tirasse férias daria tempo. Tudo bem, me sinto um técnico do Real Madri escalando o meio campo, problema bom.
A verdade jovens é que as mulheres andam muito insatisfeitas. Elas trabalham, se cuidam, tem filhos e tem disposição sexual dos 12 aos 50,60. Mulheres com um, dois filhos estão saradas, dando mais que chuchu na serra.
O que você vai fazer em relação a isso? Vai deixar um malandro que nem eu chegar na sua cidade, no seu bairro e comer 3,4,5 mulheres em um fim de semana? Porque é isso que tenho feito há uns 25 anos...

A verdade é que não sou eterno e muito me entristece ver Homens de bem sendo massacrados emocionalmente pelas Mulheres. Isso ocorre não porque elas são más, e o ódio dos Homens pelas Mulheres está se tornando a marca de uma sociedade misógina. A verdade é que admiração, achar gostosa, querer transar; em nada tem a ver com respeito e devoção pelo gênero Feminino. Muito pelo contrário, é a visão individual pelo coletivo...Por isso sem Confraria você pode dar certo com uma ou duas mulheres na vida....Com a Confraria você dará com 99%.

Para tanto é necessário convencer as pessoas de que você é tudo aquilo que representa:

Não posso enfatizar o quanto o poder de convencimento é necessário a um Homem comum...Nem preciso dizer o quanto é vital para um Confrade.
A síntese mais cruel que alguém pode fazer do Jogo é que se trata da forma mais eficaz de convencer a Mulher a fazer sexo com você. Isso é tanto verdade quanto excessivamente pragmático.

Indubitavelmente saber manipular as pessoas vai te ajudar não só a conseguir mais pernas formando ângulos obtusos mas também lhe garantirá maior penetrabilidade (!) no mercado, melhores relações interpessoais e familiares. O grande truque é influenciar sem se deixar notar, afinal ninguém gosta de se sentir direcionado.

Cabe aqui distinguir que convencer não é mentir, nem ocultar é apresentar as coisas sob um ponto de vista ligeiramente favorável a você. Uma mudança de perspectiva que pode ser escalonada de acordo com a necessidade.
O exemplo mais clássico é o da mulher compromissada. Todos nós, Homens de grande virilidade e volúpia fálica, já estivemos frente-a-frente com alguma mulher comprometida e decidimos levar às vias de fato. E não raro ocorre uma mudança de planos de última hora por parte da fêmea.

Costumo dizer que não gosto muito de encontros onde o sexo esteja combinado, prefiro que esteja subentendido claramente. Excetuando-se mulheres que deliberadamente me mandam mensagens do tipo que recebi essa manhã: "Quando vou te sentir dentro de mim novamente?"
Eu sigo essa regra, e funciona muito bem.

No caso de mulheres compromissadas, com namorado, noivo, marido ou betas a lógica é um pouco mais delicada e não raro é necessário um convencimento de última hora (é bom estar pronto pra argumentar até a hora da penetração).
De um modo geral o kiss n' talk é o recomendado para os momentos finais, muito comum em filmes é uma artimanha ótima até para closes de mulheres mais ariscas e que não querem se sentir vadias. Kiss 'n talk é quando você está de frente pro gol, a sós com ela e do nada ela surge com um "é muito cedo..."

Kiss n' Talk consiste em falar coisas desconexas, elogios absurdos com sacanagens, coisas meigas tudo isso beijando sua donzela enquanto você vai despindo seu belo corpinho.
-Pensei em você a semana toda (beijando a nuca)
-Sério, vc ficou linda com essa roupa...mas quero te ver sem ela (beijando seus ombros, costas..)
Vocês entenderam.

Agora não raro há uma resistência antes do encontro sexual, do FC.
Recentemente me ocorreu com uma noiva (de algum otário), vinte e poucos aninhos, virgem, fomos conversando por face, celular até que na semana do combinado...ela decidiu que não ia rolar mais.... :(

O que eu fiz? Segui o manual do Confrade, essa bagaça que vos escrevo!
Tratei com naturalidade, entendi o lado dela, falei que era uma pena que ela tinha mexido comigo e alguma sacanagens brandas...

Daí liguei pra ela e conversamos...de início ela tinha me dito que não era certo fazer isso com ele, era um cara gente boa, de caráter, etc e tal... (só não come a noiva...!).
Daí deixei ela falar e fiz argumentações retóricas, do tipo..."mas será que isso não tá rolando pq você tá insegura consigo mesmo!?"
Seguindo essa linha ela foi amolecendo e em 10 minutinhos de papo decidiu que me encontraria conforme o previamente combinado.

Bingo, menos uma mulher infeliz nesse mundo.

É isso Confrades, argumente pouco e concisamente. E lembrem-se a melhor forma de não se importar muito com uma mulher, é ter outras.

Abraços fraternos.
Gran Confrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário