Confra-Sex

Caros Confrades...nesse espaço exponho dicas para que te tornes um amante inesquecível, capaz de eternizar seu nome nas mentes femininas.


1° Fascine-se pela beleza ordinária das mulheres.
Ora apreciar uma mulher sarada com roupa de academia até cego aprecia! Agora se excitar genuinamente com o cabelo dela cheirando a tempero enquanto ela cozinha quase nenhum Homem faz isso...Seja diferente, seja Confrade!

Um Confrade ama as mulheres pelo simples fato delas existirem, ele enxerga nelas o toque perfeito da criação divina, o epicentro do universo reside no meio das pernas da sua fêmea, não o negligencie. Apreciar uma mulher sob todos os ângulos é um exercício de existência.

Observe os gestos femininos, repare em como o ar se desloca no entorno dela, como os cabelos dela ocupam o espaço e se despojam por cima dos ombros. Repare como nascem os fios dos cabelos dela, se você olhar bem verá que um fio geralmente tem diferentes tonalidades..fantástico né!? Perceba naqueles fiozinhos mais rebeldes, uns que nunca ficam atrás da orelha, uns que insistem em cair nos olhos...eles dão um charme todo especial e pedem para ser ajeitados toda hora.

Apaixone-se pelo cheiro dela. A essência que brota da epiderme nua...Desapegue-se de perfumes, óleos, cremes...cheiros fabricados, cheiros disponíveis em cada esquina. Sinta o aroma que só aquela mulher tem.

2°  Sexo Oral
Se você se deita para chupar a buceta dela e fecha os olhos, lambe e morde feito louco tá fazendo tudo errado. Cada centímetro de uma mulher é um livro, e deve ser estudado, apreciado...quando se preparar para chupá-la arregale seus olhos...desfrute a beleza pélvica dela como um todo, da ponta dos quadris até o tendão da virilha, inspire com vontade e encha seus pulmões com o oxigênio que permeia a vagina dela...é revigorante! Repare como a pele dela apresenta diferentes texturas de tônus muscular e como podemos sentir as estruturas constituintes do aparelho reprodutor dela nessa região tão especial.

Perceba nos formatos dos lábios da vagina, deguste-os...perceba que o grau de acidez varia de acordo com a excitação dela...Use sua boca com leveza e pressão...Use sua língua com precisão e velocidade constantes.

Ao investir no clítoris observe se o dela é mais exposto ou escondidinho, se está bem avermelhado ou não. Desenvolva a capacidade de variar a pressão que faz com a ponta da língua. Use lábios de forma suave e proeminente (fazendo beiço mesmo), deixe seus dentes longe dessa região.

Quando ela se empolgar e sinalizar que vai gozar não se afobe...mantenha o ritmo constante. Enquanto ela goza estimule outras áreas, delicie-se com tudo que escorrer dela, não se faça de rogado. Aproveite e penetre-a logo em seguida!

Penetração
Amigos, amigos...não sejamos levianos, esse é o grande momento da vida. Penetrar uma fêmea é uma arte e a forma que se faz isso vai definir se você vai ser inesquecível ou apenas mais um na cama dela. Primeiramente vamos à anatomia do movimento em si.
Esqueça os pormenores, o principal músculo responsável por esse movimento é o abdômen. Então se tiver preguiça de fazer abdominais, lembre-se, não há como penetrar uma mulher por horas, dias, noites sem um abdômen forte e resistente.

Entretanto podemos variar a posição da penetração, deve-se atentar que determinadas posições forçam mais determinados grupos musculares. Por exemplo: Copular de pé com sua amada de 4, força a musculatura lombar, já um papai e mamãe mais safado força ombros e costas (serrátil). Um Confrade não treina pra ficar fortinho e impressionar os machos, mas sim pra transformar seu corpo numa máquina de prazer para as mulheres.

Eu vou falar logo, serei direto. Um Confrade não transa pra gozar. Se você transa com o objetivo de gozar, tá fodendo pelos motivos errados. Um Confrade transa pra fazer a sua mulher gozar. De todas as formas, jeitos, orgasmos múltiplos ou não. Fazê-la jorrar prazer, gritar de júbilo e implorar pra tê-lo novamente dentro dela. No final disso tudo, beleza gozar acontece, é bom, mas é só mais um capítulo de um livro delicioso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário