sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atributos Masculinos Essenciais e Secretos (1) - Desapego

Olá meus amados Confrades. Hoje inicio uma série especial, uma série que tenho pensado ser deveras relevante a todos aqueles que aspiram usufruir tudo que a Confraria tem a oferecer.
Como eu já mencionei antes, muito me motiva escrever sobre o aperfeiçoamento masculino, pois diversas mazelas de nossa sociedade derivam da fraqueza e subserviência de nosso gênero. Sim, é tempo de erguer os olhos e perceber que nos últimos 50 anos a dinâmica social mudou drasticamente e nossas amadas fêmeas estão capitaneando esse processo.

Não precisamos ser gênios, ou tecer teses antropológicas para perceber que o contraceptivo feminino e a igualdade de direitos virou a maré. Entretanto alguns afortunados conseguem enxergar em meio a tempestade.
A esses Homens mais clarividentes cabe a tarefa de disseminar o óbvio e ululante. Eis aqui o que faço.

Remontando nossa tese, a mulher mudou. E não procura mais valores que procurava há 50 anos atrás, quiçá nem há 5, 10 anos atrás. Um valor secreto que nem elas sabem que procuram é o DESAPEGO.

Isso meus Confrinhas, esqueçam o mito do Homem capachão que está sempre à mercê de sua amada. Esse paspalhão será fritado rapidamente. Um Homem apegado age de forma submissa, pois necessita da presença da fêmea.

Esse indivíduo subcomunica ou comunica diretamente mesmo, sua necessidade sexual-afetiva. Ele acredita que as mulheres são seres amigáveis e que terão compaixão da miséria emocional que é sua vida. Esse Homem apegado é rapidamente detectado pelas nossas amadas duplo X, na hora de marcar um encontro.

-Eu disse lá atrás que "GRANDE PARTE DOS HOMENS SE ARREBENTAM NA HORA DE MARCAR ENCONTROS". Esse tipo de Homem acaba tentando marcar um encontro de um forma amigável, quase fraterna...procura conhecer os gostos dela e adequar um programa que a agrade. Ele deixa subentendido que" SE ELA NÃO FOR, ELE NÃO VAI".

Isso é letal, Confrades, o Desapego se manifesta primeiramente no momento de marcar um Date. Sejamos honestos nenhuma mulher sai com um Confrade de acordo com o lugar. " Hum, ele vai me levar nesse lugar, então eu vou" Se esse é seu modelo de Date você está fadado a abrir sua carteira muitas vezes pra abrir um par de pernas de vez em quando.
Já marquei Dates pra conversar no portão, ou um café depois do expediente e terminei no motel. Isso deve ser o almejado.

- Ok Gran Confrade, mas como marcar um date mostrando Desapego?
Senta aí e lê.

Você deve, primeiramente calibrar o quão na SUA ela está. Há vezes em que o close é mágico e o sexo é questão de se ver novamente. Há outras vezes em que ela resiste, quer te conhecer mais, saber mais...te TESTAR mais.
Quando ela quiser testá-lo um bom tipo de Date é o "Fast Date", outro é o "Chega lá Date". Explico, o Fast Date é uma ferramenta que visa oferecer conforto a fêmeas arredias. Mulheres que moram sozinhas, têm filhos, são de outros Estados, estão viajando ou são arredias por si. Essas moças ficam receosas de que você seja um FREAK em potencial, não a culpe; culpe os lunáticos perseguidores que não sabem ouvir um "não".

Dessa forma um Fast Date deve ocorrer por uma casualidade forçada, você sabe que ela está correndo na praia ou num shopping, sabe porque ela te comunicou. E você fala que está na mesma região que ela (MESMO NÃO ESTANDO). Aí você deixa claro que está ocupado e que em 1 hora, ou o tempo necessário pra você chegar lá, você estará disponível. No encontro seja breve, comunicativo e contundente. Se possível escale no toque (kino). Se não meta o pé, mesmo se der tudo certo e você beijá-la, VÁ EMBORA, não quebre sua premissa de Homem ocupado.

Essa técnica parece suja (e é). Mas funciona que é uma beleza, claro que o empenho nesse Date será grande o que só se justifica se ela for uma HB de responsa.

O "Chega lá Date" é mais prático e simplesmente consiste em você convidar sua belezoca pra sua programação. E não pense que precisa ser algo fenomenal, às vezes se você chamá-la pra tomar um suco ou ver o sol se pôr e ela vai amarradona, desde que você comunique QUE VAI INDEPENDENTE DELA.

Ex: Então Ju, viu que dia lindo fez hoje? E eu preso no trabalho...pelo menos vou ver o sol se pôr e curtir um fim de tarde no Aterro/Praia/Parque/Praça/Lagoa/Mirante, se tiver com um astral bom aparece!

Você pode incutir um desafio bem humorado, tanto faz você vai com ou  sem ela mesmo....
"pô, mas só aparece se for levar aquele sorrisão bacana de ontem!"
"Aparece lá, mas deixa a chuva em casa, fazendo um favor."

Não a desacredite de ir, isso demostra mágoa e fraqueza.
Não vá na linha: "Nem vou te chamar porque você deve tá ocupada..."

Uma mulher sempre tá ocupada pra quem ela não quer dar.

Um Date Desapegado incute na sua lindeza que você tem sua vida, seus afazeres mas que tá afim dela e que tem como encontrá-la e divertir-se com ela. Nenhuma mulher curte um vagabundo que tá sempre livre pra ela.

Ser Desapegado envolve não se meter nas confusões mentais femininas, é ser capaz de estar com ela, transar com ela e quando ela dá problema sair sem desmanchar o castelo de cartas. Na verdade o Desapego é um atributo demandado no inconsciente feminino, uma vez que elas não querem admitir que não suportam serem sufocadas, por que elas utilizam-se dos Betas que alimentam seu ego e sua auto-estima sempre ávida por elogios. Mas na verdade tudo que elas querem é um Homem viril, que a deseje e a foda sem pudor. Que não a machuque nem denigra sua imagem. - Quando você a fode, e a deixa numa boa. Ela fica consciente de que pode contar com você, de que você é Desapegado, e ela vai sempre te dar e testar se você vai continuar indo embora...Ela tentará reverter seu Desapego e se o fizer, perderá o interesse em ti.

O Desapego, meus Confrades, subcomunica  a ela a sensação de que você vai embora se ela complicar demais as coisas...é a incerteza de que você vai poder vê-la na sexta, é a vontade louca de drenar seu esperma para que você não copule outra fêmea...
Seja Desapegado, ame suas mulheres, mas ame mais sua vida.

Grande abraço do Gran Confrade, bom Natal e bons closes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário