quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Teoria Confra-Existencial

Todo projeto é vazio sem uma filosofia. Quero dizer, a filosofia é a alma de uma realização. Ora alguns querem uma casa na praia para poder ter um barco na garagem, outros para dormir ouvindo o mar enquanto outros querem festas com turistas despreocupadas fazendo topless. Filosofias diferentes para um mesmo projeto. Comer mulheres não é diferente, um Homem "comedor" vai vivendo, traçando o que aparece. Mas um Confrade vai além e estabelece uma filosofia para nortear seus closes. Por exemplo já tive momentos em que objetivei closar mulheres mais velhas, com grana, em outros busquei aventuras exóticas. Hoje tenho uma filosofia diferente, procuro um perfil ideal em diferentes lugares...eu amo a chegada e sou apaixonado pela partida. Não interessa seus parâmetros um Confrade só se satisfaz quando o n° de mulheres fica tão grande que ele não consegue mais manejar...aí é hora de abandonar algumas e seguir em frente. - Falaremos mais sobre isso num tópico sobre o aperfeiçoamento.

É claro que um Homem não acorda de manhã na Matrix achando que mulheres cagam ouro e antes da meia noite é um Confrade. Infelizmente não é assim que ocorre, e tudo seria mais fácil e sedutor se não envolvesse trabalho árduo.
Esse trabalho começa na destruição da realidade instalada pelos costumes e pela mídia. Veja bem, hoje em dia a sexualidade masculina é apontada como um defeito. A cruzada pelos direitos femininos e homossexuais transgrediu a obtenção de próprios direitos e passou a objetivar a supressão dos direitos heterossexuais masculinos. Vamos nos ater aos heterossexuais.

Nesse sentido meninos são ensinados a respeitar meninas como se fossem de porcelana, ao passo que essas meninas são estimuladas a explorar sua sexualidade intensamente.
O fato é que todo Homem que se preze quer ter dinheiro, mulheres e poder. E isso é bom, graças a isso a sociedade evoluiu e continua indo em frente. Entretanto a inserção das mulheres no mercado de trabalho alterou esse panorama em meados do século passado...Alguns Homens utilizavam sua posição privilegiada para oprimir suas fêmeas, tanto de forma emocional quanto física, isso sempre ocorreu, hoje é crime.
Muitos piram quando suas amadas traem, flertam ou transam com outro...A verdade é que o comportamento violento dos Homens frente às mulheres é uma questão de segurança pública e deve ser tratada como tal, entretanto todos nós Homens sabemos como é quando uma mulher nos tira do sério, desvia o foco da vida e nos faz querer largar tudo pra ficar com ela...Aí reside o início dos problemas.

Para evitar isso há de se combater a idealização da mulher. Amigos, é normal se apaixonar...mas é inevitavelmente um sinônimo de fraqueza sentimental ou de tédio com a própria vida. Isso é até normal e aceitável para garotos de até 20 anos, após isso não.
A "paixão" e o "amor" são denominações dadas a sentimentos irreais e ilusórios. Coisas ridículas que beiram o conto de fadas e fazem as pessoas cometerem atitudes idiotas, como cair no golpe da loura russa ou ir visitar uma garota que viu uma vez na vida numa favela.
Nessa esteira inventam-se mantras do tipo "quem não dá assistência abre pra concorrência". Então se você não pagar ou levá-la pra passear sempre ela vai dar pra outro? Quase isso.
Confrades, mulheres entediam-se facilmente. Não raro um Confrade pega uma casada, ou uma que tem namorado num momento de tédio e ela nem sabe te dizer o motivo de estar traindo...mas está, o motivo alegado? Tédio...

Eu sou um cara sentimental, e acredito que deva-se utilizar os conhecimentos Confrísticos para se obter um relacionamento de qualidade e próspero. O que eu quero dizer com isso é, "você nunca achará a mulher ideal pra você se não comer muitas outras."
É uma questão matemática, existem bilhões de mulheres nesse mundo, há de se experimentar algumas (muitas) dezenas delas para se saber a preferência, e aprender a estipular padrões no relacionamento. Aprofundaremos nisso noutro momento.

Após redefinir essa realidade interna um Homem começa a perceber que as mulheres fazem parte da brincadeira. Na verdade estar com elas é a parte mais divertida do processo e é isso que faz um Confrade, ele busca seus objetivos pessoais, profissionais, almeja se tornar uma pessoa melhor e nesse tempo vai conhecendo o máximo de mulheres.  E é aqui que destoamos do que chamam por aí da  REAL.

Ora, essa "teoria" classifica que a prioridade do Homem deve ser ter dinheiro e que o sexo é mais prático com Prostitutas. Nós Confrades, nos negamos veementemente a pagar por sexo. Isso não apenas é a confirmação da inépcia masculina, mas priva o Homem do Jogo. Um Confrade ama o Jogo, e é delicioso para ele saber das situações inusitadas onde conheceu determinada fêmea. Além do mais as mulheres estão por aí, implorando para serem conquistadas, tocadas, amadas, deliciadas...Perdoem-me mas pagar por sexo é atitude de homens fracos.
Então eu não gosto de como as mulheres jogam e não vou mais brincar com elas!! - QUE PORRA É ESSA? 

Retomando o início, quero salientar que a Confraria é uma corrente de pensamento que objetiva o desenvolvimento masculino através das mulheres. Você pensa sua vida sem elas? Confrades não. Como você toca seus projetos financeiros, sua vida, sua família é problema seu.

É isso amigos, Gran Confrade metendo o pé e indo Jogar, hoje é day-off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário