domingo, 19 de outubro de 2014

Caindo e seguindo em frente

Prezados companheiros de Confraria. Desde o advento desse blog eu não abordei o que fazer em detalhes quando o mais temível dos problemas nos acomete...Quando toda nossa lógica é colocada em xeque...quando um Confrade se apaixona.

Não tem jeito, a probabilidade está contra nós...Se envolvendo com diversas mulheres, tocando diversas peles femininas, sentindo o cheiro delas o tempo todo, convivendo em sua presença cotidianamente... É de certa forma óbvio que tangenciar o perigo de forma tão audaciosa ocasiona danos a qualquer mestre da Confraria...
Em outras ocasiões eu já salientei, nunca, jamais subestime as mulheres...elas possuem um jeito, uma artimanha deliciosa e suave de derrubar qualquer obstáculo entre você e o seu sentimento. Não é toda mulher que tem esse dom, graças a papai-do-céu por isso.

Mas tem algumas que sabem exatamente a hora de falar, a hora de se calar. A hora de gemer a hora de gritar, a hora de morder e a hora de lamber. Essas moças deliciosamente perigosas parecem ter seu plano de jogo no bolso e estão sempre não um, mas alguns passos a sua frente. E não raro diagnosticamos a rota de colisão e ainda assim inebriados de prazer e desejo nos deixamos enlaçar e ser conduzidos de forma inexorável ao "eu te amo".

Quanto mais perigosamente sedutora for a mulher, mais a queremos... 

Eu sei, você já passou por isso, eu também. Conhecemos esse filme e sabemos que 101% das decisões tomadas no meio do apaixonamento resultam em catástrofes de ordem individual, financeira, afetiva e a tomada de caminhos que só complicam por vezes uma relação que teria tudo para dar certo...E nos pegamos pensando..."O que deu errado?? Nós éramos tão apaixonados..."

A verdade meu caro Confrade é que quando uma fêmea te laça você deve admitir sua inépcia evolutiva em lidar com esse sentimento. Veja bem, não é fisiologicamente possível você estar vidrado no movimento do quadril voluptuoso dela, hipnotizado pelas auréolas dos seios, magnetizado pelo sorriso e enfeitiçado pelo jeitinho que ela te chama quando goza e ainda assim achar que vai dominar essa felina. Já era.

Constatado o fato o sábio Confrade deve descer sua temperatura cerebral, meditar sozinho e decidir entre somente duas coisas a fazer.
1) Se entregar ao sentimento (Há como fazer isso sendo Confrade)

2) Abandonar a fêmea e seguir adiante. (Bachelor life)

Eu não vou mentir aqui e bancar de fodão, sempre quis caminhar pelo estilo Bachelor, mas sou excessivamente apaixonável. Então se em minha vida me deparei com esse questionamento 10 vezes, em 9 eu me entreguei, agora somente depois da Confraria eu pude identificar como fazê-lo de forma a lograr êxito.

Ora de que adianta você conquistar sua fêmea e depois ter um relacionamento de merda, com um sexo pífio e estresses diários? Nada...No final vocês vão se separar e o tempo perdido será maior, teria sido melhor ter pulado fora antes.

Quando se está fortemente encantado por uma bela mulher só há realmente uma coisa que pode quebrar esse feitiço....OUTRA BELA MULHER.

Ora Confrades...se você for a Itália, sentar num lugar, comer uma pizza e adorar aquela pizza. Vai voltar todo dia a comer lá ou vai conhecer outros lugares que façam outras pizzas? Isto é você pode até voltar a comer lá, mas não sem antes provar outras pizzas!!
Com mulheres a lógica é semelhante. Quando uma te pira o cabeção, facilmente turvamos o olhar para os pequenos defeitos dela e esquecemos facilmente o quanto outras bocas nos fizeram/fazem felizes.
Digo sem pestanejar que: se certificar de que aquela fêmea que te dominou realmente é superior às outras é quase que um pressuposto para que um futuro relacionamento seja de fato um sucesso.

Veja bem as mulheres fazem isso o tempo todo. Elas avaliam se você tem os atributos mais relevantes a ela. Obviamente para elas, isso não é só físico, passa por profissão, estabilidade familiar, grana, prestígio social, etc

Enfim Confrades é isso...acaso se apaixonem não se afastem de outras mulheres de imediato...
Primeiro porque você nunca pode ter certeza de que ela fará o mesmo, e segundo porque certificar-se de que ela é melhor companhia, mais maneira, mais gostosa e te dá mais prazer do que as outras é fundamental para que tudo dê certo.

Gran Confrade metendo o pé rumo ao desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário