quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Seja Sincero e Provocante !!

Caros Confrinhas 2015 chegou e com ele novos textos arregaçantes na nossa humilde escola virtual de virilidade cívica. Quero advertir aos peudo-fodões de plantão que coloquem suas barbixas de molho e se lambuzem do puro conhecimento Confrístico que destilarei agora.

Meus camaradas, lá fora existem zilhões de homens, ávidos por copular com quase qualquer coisa que possua dois cromossomos sexuais X. Como então se destacar se não podes ser o mais forte, nem o mais rico, nem o mais inteligente??

Existe uma forma e Papai Confra Master aqui vai te contar é sendo PROVOCANTE. Veja bem a maioria dos homens tende a assumir um comportamento cordeirinho próximo a mulheres e isso se torna mais intenso quanto mais bonita for a fêmea. Sabe por que isso ocorre?

Porque o comportamento alpha masculino é socialmente mal visto!! A sociedade criou um véu de moralidade que tenta te dizer que é errado você olhar para as mulheres, ficar de pau duro ou conversar com elas. - Eu te digo é errado você fazer isso feito uma besta!!

99% dos tarados psicóticos são virjões que não atraíam mulheres. Um homem com sucesso entre as beldades não cogita insistir em uma moça que comunique de forma clara ou deliberada que não quer nada com ele. Além do mais se você fizer certinho, você pode chegar nela dentro da Igreja, e ela não se sentirá ofendida.

Olhar Penetrante e Pegada. Ele oferece segurança e desejo, ela se desmancha.

Quando eu olho pra uma mulher eu tento enxergar a alma dela. Entender o que cada fiozinho de cabelo dela me diz, dia desses eu entrei numa loja num shopping e tinha uma atendente com o cabelo preso de uma forma intrigante, ela tinha dado um nó com o próprio cabelo e deixou uma mecha caindo por sobre a orelha e uma outra teimava em cair sobre os olhos... seu cabelo era tingido de vermelho e seus olhos esverdeados, uma moça linda.
Eu fiquei tão admirado que soltei um elogio tão sincero e irreverente, que ela se desmanchou toda !! Não sejamos incoerentes mulheres se arrumam para serem notadas e apreciadas! Fazer isso com o devido respeito e hombridade é a chave para o sucesso.

Nesse caso acima eu nem estava caçando, nem vislumbrava nada...mas a moça me inebriou de uma forma que eu a interrompi e falei pausadamente:
"Aqui...fiquei tentando entender como foi que você prendeu seu cabelo...só entendi mesmo que ficou lindo !"

Esse ato de sinceridade provocativa foi o ticket para eu conhecer uma das garotas mais fantásticas que já conheci na vida !!
Se eu fosse relatar aqui todos os caso de vezes que essa abordagem já funcionou comigo, escreveria uma BARSA !

Por isso Confrades deixem de lado seus aplicativos de paquera, seus smartphones e olhem com olhos de Homem para as mulheres...apreciem e pensem...Por que será que ela escolheu essa saia? e essa sapatilha? e essa calça? e essa blusinha ?
Reparem se ela usa maquiagem, o quanto usa ?
Reparem nos olhos delas, as pupilas dilatam quando ela te vê? os olhos dela te acompanham ou fogem?
E quando ela fala, ela gesticula muito? inclina o pescoço para os lados? demonstra fluidez ou insegurança? quando ela fica excitada a voz dela falha ou fica mais alta ?

Qualquer traço mais profundo que você captar dela de forma precisa será um indício forte de que você a olhou como nenhum outro fez. Que, pra você, ela não é mais uma, não é mais uma bunda ou um par de seios. Aí reside a diferença principal de um Confrade...não está nele em si, mas no que as mulheres pensam dele.

Abraços meus irmãos!!
Gran Confrade se despedindo e indo apreciar a criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário