segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Abordagem - O Grande Salto

Leap of faith é uma expressão utilizada para designar um ato de fé, esperança. É uma ação que é tomada contra todas as perspectivas, por isso há de se ter fé nesse salto. Abordar uma garota, nada mais é do que um grande salto de fé.
Nunca saltei de paraquedas mas imagino que quando a porta do avião se abre o saltador precisa CRER no seu sucesso, e saltar!

Repare que o salto é de ''fé'' portanto é necessário o indivíduo crer que há possibilidade de sucesso, abordar uma mulher pronto pra levar um fora é a melhor forma de garantir um toco humilhante. Portanto vamos falar sobre esse momento tão crucial na vida de um Homem, pois esse só se tornará um Confrade se for capaz de abrir qualquer mulher, em qualquer lugar desse planeta sob qualquer circunstância. Se você não for lá falar com ela...não irá desfrutá-la jamais...
Listarei alguns aspectos mentais que o Homem precisa trabalhar em si para triunfar nesse quesito.



O 1° problema em abordar advém do fato de que muitos Homens pautam sua autoestima na aceitação das mulheres.
Veja bem, isso é até perdoável em um adolescente que não sabe nada da vida...mas cedo o Homem tem que perceber que o melhor investimento que ele pode fazer para  melhorar sua aceitação pelas mulheres, é investir em si.
O auto-investimento desvincula o Homem da necessidade de aprovação feminina, e isso o torna ainda mais atraente...o desprezo pela aceitação é uma superioridade intangível...não raro caras que ignoravam uma garota no colégio terminavam por comê-las ou namorá-las...por que será??

Ignorar a aceitação feminina culmina por garantir naturalidade frente aos percalços da abordagem, não se engane vc pode chegar em 50 mulheres todos os dias da sua vida. A escrotidão feminina pode não ter limites e trucidará uma autoestima pouco estruturada...Isso nos leva a outro ponto, há Homens, que se ofendem com isso e ficam com raivinha das mulheres. Esses caras são avestruzes medrosos que enterram seus crânios na terra e o próprio pênis no rêgo. Se tornam críticos das mulheres e ficam em casa jogando computador e vendo série, triste.
Isso é infantilidade. Se queres jogar esse jogo, deve ser capaz de entender a mente delas, o toco automático é uma resposta quase autônoma...e não raro as mulheres se arrependem de terem dado esse toco tão prematuro.
Uma fêmea de nossa espécie é constantemente inundada por sexualidade, e propostas de sexo. Ela precisa filtrar esse mar de porcaria que chega na cabeça dela, se não a individualidade dela se perde. Não se engane ela pode ser a maior vadia do mundo, mas será muito mais fácil descobrir a vadia que ela é, não supondo que ela gostará de ouvir putaria na abordagem.

Sintetizando os aspectos mentais:
1) Não dê tanta importância a abordar, apenas ABORDE!
2) Se ela te der toco, reaja bem. Agradeça, sorria e caminhe tranquilo, saia do raio de visão e continue jogando.
3) Nunca, jamais, aborde com cantadas prontas, putarias ou frases de efeito. O melhor abridor é um "Oi" confiante.

A partir desse momento entram variações no jogo que dependem se estás num daygame, um nightgame. Ou do seu spot (local onde se dá seu jogo). Baseado nisso calibra-se o Abridor, o que pode parecer um estudo frio da pegação nada mais é do que um passo-a-passo didático.
Muitas vezes no campo as situações se atropelam...e o jogador se vê obrigado a improvisar, é aí que começa o aprendizado real.

Ai você me pergunta: Gran Confrade, como treinar abordagens...? Eu te digo
- Vá...jogar! Vai pra rua !! Vai lá e fale com ela !

No próximo post falarei sobre abordagens em day game...eu não posso nem ressaltar o quanto eu amo Closar uma HB num local inusitado...Atravessando a rua, num mercado, na pet shop, no metrô, no ônibus, na rodoviária, nas barcas, na fila do banco...ah que beleza !! Pensando bem talvez eu faça um posto só sobre o daygame...

Gran Confrade desligando... e indo chegar em mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário