domingo, 17 de novembro de 2013

Como se tornar mais atraente? (1)

Amigos, quem vos escreve é o Don Confrade em sua 1 postagem neste blog e, antes de mais nada digo que esse assunto será dividido em mais de um post por se tratar de algo extenso e gostaria de explanar bem o assunto...

Primeiramente, muitos devem estar se perguntando a razão desta postagem e até mesmo dizendo: "ah, algumas pessoas são por natureza atraentes, outras não, e ponto final."
Bem, de fato não se pode negar que algumas pessoas por "n" motivos possuem, digamos, privilégios dos mais variados os quais as tornam de fato atraentes, ou mais atraentes. No entanto, qualquer um de nós pode se tornar um cara atraente.

O caro leitor talvez esteja começando a ficar animado e, provavelmente, curioso...

Antes de começarmos a falar sobre as dicas de fato, tenham sempre isso em mente: "Um homem incapaz de atrair fêmeas de sua espécie pode ser considerado, por definição, estéril!"

Para começo de conversa, que os confrades leitores saibam que, atração pode perfeitamente ser construída. Nesse sentido, a primeira dica diz respeito a demonstrações de valor superior, ou simplesmente DVS.
Antes que você me pergunte o que se pode usar como DVS, eu darei alguns exemplos: uma viagem interessante, uma experiência de vida que tenhas tido, um hobbie interessante que tenhas, e por aí vai... Porém, cabe ressaltar, que se deve ter cuidado com a forma de se introduzir o DVS na conversa com uma mulher. Vou dar-lhes um exemplo já antes usado por mim, já depois da abordagem e alguns minutos de conversa:

Don Confrade: "Me diga uma coisa: aonde você mora?"
HB: "No bairro X"
Don Confrade: "Nossa, sério? Sabe, eu tenho uma teoria de que as pessoas do bairro X estão em todos os lugares do mundo (rs)"
HB: (risos) "Por que?"
Don Confrade: "Poxa, ano passado estava precisando descansar e passei uns dias em Buenos Aires com minha ex-namorada e, quando estávamos dentro de uma loja de calçados, vi um cara com a camisa do meu time. Acabei indo falar com ele por conta disto e, ao perguntar de onde ele era, acredita que ele me respondeu que era morador do BAIRRO X? (risos)
HB: Nossa, é mesmo? Que legal...

E por aí o papo continua... Gostaria de ressaltar duas coisas deste trecho de conversa, especificamente quando falo sobre a viagem.

Primeiramente, eu introduzi de maneira natural a minha ida para Buenos Aires e, mais naturalmente ainda citei uma ex-namorada.
Confrades, quando usarmos um DVS, devemos fazê-lo de maneira natural, não pode de maneira alguma parecer que forçou a barra para intruduzir tal rotina na conversa.
Voltando para a análise, em uma fala, eu comuniquei duas coisas para a HB: conheço lugares interessantes; sou um cara que tem aceitação por parte de mulheres.

OBS.: Demonstrar sutilmente que você é um cara que tem aceitação por parte das mulheres, joga MUITO a nosso favor. Portanto, ao contrário do que muitos caras costumam fazer (jamais mencionar ex-namoradas, ficantes, ou até mesmo amizades do sexo feminino), nós confrades, DEVEMOS de maneira sutil mostrar que somos caras que as mulheres curtem.

"Mas Don Confrade, eu nunca fui para um lugar muito interessante, eu nunca tive uma namorada, e bla bla bla..."

Amigo, NÃO IMPORTA. Você acha mesmo que eu encontrei uma pessoa que morasse justamente no BAIRRO X? É lógico que NÃO. Aqui ressalto que é válido você introduzir alguns elementos fictícios dentro de algo real para fazer uso do DVS. Eu estive em Buenos Aires e com a então namorada. No entanto, a HB poderia dizer q mora em X, Y ou Z, que eu teria encontrado uma pessoa que morasse em tal lugar...

Quanto ao fato de você não ter uma viagem, uma experiência, um hobbie, ou qualquer coisa do gênero que possa ser usada a seu favor, eu lamento... Nesse caso, a dica é: PASSE A TER UM HOBBIE INTERESSANTE, FAÇA UMA VIAGEM, VIVA EXPERIÊNCIAS...

Nas próximas postagens sobre "como se tornar mais interessante", falarei um pouco sobre: roupas e acessórios, aparência física, hobbies... E espero que os confrades acompanhem, pois serão dicas muito valiosas.

Aqui me despeço para responder mensagens de HBs no Face e no Whatsapp e para me preparar para mais uma semana de trabalho e de mulheres.

Grande abraço do amigo,

Don Confrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário