domingo, 10 de novembro de 2013

Gran Confrade e a Confraria.

Há muito tempo eu senti que eu era diferenciado. Entre os meus amigos, enxergava o mundo e a dinâmica social com um olhar curioso. Conheci essas filosofias denominadas masculinismo, real, PUA. E disso tudo tirei um conceito próprio, um lifestyle baseado nos meus objetivos, meu prazer e meu bem estar. Conheci alguns amigos no caminho, com grande parte aprendi que ser Confrade não é para qualquer um. Ser Confrade é um talento, que se inexiste em um indivíduo, ninguém pode ensinar. Entretanto, há um momento na vida de um Homem, onde ele pode decidir, se tornar um Confrade, ou continuar na mediocridade.
Um Confrade não se satisfaz com o que a vida lhe oferece, ele deseja mais. E o obtém, de forma ativa e voraz. Ele arranca das entranhas da vida o seu desejo, e prefere se queimar no excesso da luxúria a congelar na solidão internética.

Então eu decidi que nenhum estilo de vida cabia, para a vida que eu queria viver. Isso se baseou em algumas premissas básicas.

1) Atrair mulheres é essencial para uma vida que valha a pena.
- Sim mulhereS, para um Confrade namorar não basta, casar não é o suficiente. Sabe por quê? Porque sua fêmea, sempre atrairá outros machos, e caso você perca a capacidade de atrair outras fêmeas, deixará de ser um macho atraente.
Contudo escolher uma fêmea em um oceano de mulheres não é uma tarefa fácil e se vc deixar a vida decidir por ti, terá grande chance de levar pra casa um exemplar que não lhe seja satisfatória em diversos quesitos importantes pra ti.
Como saber se vc prefere um boquete gulosão babado ou um técnico elegante sem experimentar ambos?? Como saber se você curte uma mulher bagunceira ou meio hippie ou prefere uma mais intelectualizada que curte rock pesado e cachaça ? Sei lá as combinações possíveis porra!! mas eu sei que experimentar mais mulheres te torna mais vivido, mais exigente e é gostoso pra cacete.

2) Incrementar o seu poder de atração é um objetivo a ser perseguido sempre.
- Compreender os mecanismos da atração feminina pelo Homem nos torna capazes de investir em nós mesmos de forma muito mais efetiva. Que publicitário criaria uma campanha para um público desconhecido??
Cada premissa nos leva a uma próxima questão, e no caso é: Como conhecer o seu público, no caso mulheres.
A resposta é: 1% teoria e 99% prática.

Ler Mystery Method e Bang é aprender o básico para poder ir em frente, mas não vai fazer nenhuma HB tirar a roupa pra você. Criarei uma biblioteca online com algumas coisas interessantes.

3) Objetivos profissionais caminham lado-a-lado com os pessoais.
- De que vale 1 milhão de dólares em um corpo fodido? De que adianta poder sem sanidade para administrá-lo? Um Confrade não é o protótipo milionário, obcecado por trabalho e sexo fútil. Pelo contrário ele compreende o labor como essência do ser humano, mas sabe que é nas horas vagas que ele viverá as melhores horas do seu dia. Ele sabe que o sexo pago com uma panicat não se sobrepõe a uma transa voraz com uma garota do escritório, e que não há sensação no mundo igual a Closar uma gatinha num rolé despretensioso como padaria, ou farmácia.

Se você leu até aqui, eu te pergunto...Você...está pronto?



Gran Confrade desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário